VOCÊ LEMBRA DESSE TIME?

6 comentários:

Anônimo disse...

UM DOSMELHORES TIMES DE FUTEBOL DE SALÃO DE APODI!

Anônimo disse...

Em pé da esquerda p/ direita: Paulo, Poeta, Goleiro de Rodolfo Fernandes (esqueci o nome), Vander Magno, Roberto, Neto Romão e Marcílio.
Agachados: Carlinhos Djavan, Roberto Bala, Robertinho, Zé Nilson e Lázaro. SEMANA UNIVERSITÁRIA DE 1986.

SERTANEJO DISTRIBUIDORA disse...

Gosto muito do seu blog. Quero informar-lhe que já adicionei o seu blog aos favoritos do sertanejodistribuidora.blogspot.com, dê uma olhadinha.
Valeu.

Briel disse...

O nome do goleiro de Rodolfo Fernandes é Odair, ele morou em Apodi antes de 1986, na Rua João Pessoa.

Anônimo disse...

- Meu Nobre Advogado e grande Historiador do Apodí-Marcos Pinto,por favor,e por intermédio das suas fontes fidedígnas,verifique a possibilidade em descobrir o ano dessa foto e,os nomes das autoridades civís,Militares e Eclesiásticas,daquela época e que,se faziam presentes nesse Palanque Cívico em comemoração à Solenidade 07 de Setembro do ano de 19...(??).
OBS: Foto esta, que se encontra com o Título de APRESENTAÇÕES CULTURAIS e que fôra Postada em 21 de Novembro de 2010,por Romildo Junior,neste Blog (Apodí Antiguidades).
Abraços e muito Obrigado.

Nilsonmorais disse...

Bons tempos esses que tinhamos sempre em janeiro. Me lembro dessa foto. Eu, ainda com cabelo a moda do Grupo Dominó (ou Menudo). Morava aqui em Natal e nas férias participávamos da Semana Universitária. Realmente também não lembrava o ano. Obrigado para que postou e resgatou essa foto. Nilson Morais (Zé Nilson)

Postar um comentário