HOSPITAL REGIONAL HÉLIO MORAIS MARINHO

Estrutura do Hospital Regional Hélio morais marinho foi construida pelo Prefeito na epoca Valdemiro Pedro Viana. O fotógrafo dessa vez foi o Renilson de Freitas.

2 comentários:

Marcos pinto disse...

...E LEMBRAR QUE NASCIA AÍ O QUE SERIA E É O HOSPITAL REGIONAL HÉLIO MORAIS MARINHO, QUE A ROSALBA ROSADO, QUE TEVE MAIORIA EM APODI, REBAIXOU DE HOSPITAL REGIONAL PARA HOSPITAL MUNICIPAL. SABE DE QUEM É A CULPA? DOS BURROS CHAPADOS QUE VOTARAM NELA, PORQUE A ÚNICA COISA QUE ELA FEZ PELO APODI FOI TIRAR A UFERSA DE APODI PARA CARAÚBAS. TOMEM, MASOQUISTAS DE PLANTÃO!.

Anônimo disse...

bom dia !!

sou membro da familia marinho, sabemos q essa e uma familia tradicional politicamente e economica e de muita importancia p historia do nosso querido município. e como sou jovem gostaria de saber se vc tem como mostrar sobre essa familia. ja li o livro de seu walter q fala algo. ja te teve varios prefeitos vereadores e comerciantes . pessoas como seu izauro . julio marinho , helio marinho , evandro marinho , tibucio marinho , roderico marinho , zezinho de ze de braz marinho, zuleide marinho, marcones marinho , Junior carlos vereador q e marinho , entre outros q nao lembro agora . obg!

Postar um comentário