QUEM SÃO ESSES NA FOTO?

6 comentários:

Raimunda Neide disse...

Lá na porta é o finado Dantinha,ao lado da televisão eu acho que é um dos meninos de Dantinha,sentado tem Gilvan de Nenem de Rodolfo,O finado Benevides e o outro achei parecido com Jão de Deus Bandeira,mais prá cima tem Zé Maria de Cocô,o resto não pude identificar.

Briel disse...

Raimunda Neide está certa, este é o saudoso bloco Arabes do Samba o qual tive o orgulho de ser um de seus componentes. O menino da esquerda é o amigo Bililica e o outro que está por trás dele é o filho de Julita que não lembro o nome, sentado à porta, acho que é Raimundo de Dantas.

Anônimo disse...

esse menino e rogerio da farmacia filho de dantas o galego e ivan de julita sentado joao de deus de joao de felipe, benevides, gilvan gama, dudu de danta sentado perto da televisao e elaine de dantas e em pe e o saudoso dantinha em sua residencia recebendo os carnavalescos arabes do samba,e outro em pe e ze maria de coco

Anônimo disse...

Olha, Briel. O menino não sou eu(Bililica), é Rogério meu irmão que é mais feio do que eu.Agora, vou tentar decifrar mais alguns:Lá no fundo, levantando o braço é Luìs Carlos Marinho ( proprietário de um comércio de cereais lá dentro do mercado público) e por trás de João de Deus é Ednésio de Nenen Tonico.

Anônimo disse...

Rogério, meu irmão, você está uma gracinha, blusinha levantada, barriguinha de fora, dedinhos entrelaçados, que beleza! Cuidado porra!após rogério está o filho de julita; depois, zé maria de cocô , pois o outro está com o cavaquinho.Sentados estão cabaré,cabo de vassouras, joão de deus,ednésio(com chapéu);com o braço levantado é o camêlo; dudu recebendo alguma coisa de papai e dinda sentado por trás do braço do nosso velho e saudoso pai. Ninguém tentou dizer quem é que está junto aa tv. Vamos lá.É a nossa irmã caçula Elaine.

Athayde Cristina disse...

É mesmo a nêga Elaine junto à TV, claro!!! Em pé é tio Rogério, nesse tempo ele nem sonhava q receberia mas tarde a alcunha de boêmio por mim e Tia Eliete, rsrs, os demais creio q os amigos devam ter acertado, além de claro, meu véio Dantinha na porta.

Postar um comentário