LEMBRANÇA DE 1972

Verso da foto
Lembrança do dia 31 de janeiro de 1972, do Vereador Francisco Lima, eleito em 1º lugar na legenda do Movimento Democrático Brasileiro (M.D.B), que ao termino de seu mandato, em 31 de janeiro de 1973, cumprindo com seu dever ressalta as saudades dos seus legítimos regulamentares companheiros das mais legendas partidárias no exercício do seu mandato.
Apodi, 31 de janeiro de 1973.
Quem escreveu o texto acima, foi a senhora Alice Pinto. Na foto acima da esquerda pra direita: Alice Pinto, Chiquinho Lima e Caboclo de Manu.

4 comentários:

Luiz de Castro disse...

É triste vê fatos absurdos em nosso Apodi, falecido a varios anos, o ex vereador, presidente de partido o e que faz parte da história politica da cidade, o senhor Francisco Lima (querido e saudso Chiquinho Lima), seu nome não toucou a sencibilidade de nenhum vereador para nominar neuma rua ou mesmo departamento em sua memoria, agora estes mesmos vereadores já nominaram nomes de ruas e titulos de cidaão Apodienes a muitos, que não tiveram nem a consideração de vir receber o titulo, como diz o Boris, isto é uma vergonha.

Marcos pinto disse...

O amigo Luiz de Castro tem plenitude em razões, uma vez que uma das principais avenidas da cidade recebe o nome de Diran Amaral, que ví e ouví o mesmo muitas vezes referir-se ao Apodi como uma cidade de somenos importância, tratando-a com menosprezo. Enquanto isso o grande Chiquinho Lima não é patrono de nenhuma rua de Apodi. Atenção Srs. Vereadores! retirem o nome de Diran Amaral e substituam pelo nome do grande humanista FRANCISCO LIMA.

Anônimo disse...

e uma vergonha temos nome de pessoa que não valeu um pinel furado.o pior e esse vereadores que colocar os nome de qualquer tipinho de pessoa que aparece na sua brilhante cabeça.vai presta mais atenção/

Anônimo disse...

Marcos Pinto, isso que você diz não é verdade. Conheci o falecido empresário mossoroense e, como gente de diversas cidades do oeste do estado, fui seu amigo. Posso dizer que ele nutria grande respeito e carinho por nossa cidade e aqui fez muitos amigos. Quisera eu que tivéssemos aqui mais gente realizadora e capaz como ele. A homenagem é muito justa. Em que pese

Postar um comentário