A MÚSICA EM APODI


Como sempre, a música presente na história de Apodi. Essa foto foi tirada no ano de 1961, após uma retreta tocada pela Banda de Música de Apodi. Podemos ver da esquerda pra direita, os músicos, João de Felipe no bombardino, Zé de Valter na bateria e por ultimo Aécio no trombone de pisto.

2 comentários:

Anônimo disse...

é interessante notar os costumes daquelas épocas o mais notável de todos, é que a maioria das pessoas tiravam as fotos sempre por trás de arvores ou de roseiras. qual era a relação que existia naquela época com as pessoas por tirar fotografias nessas condições, isso me faz achar superinteressante os momentos de cada geração nos determinados tempos.

Pastor Welitton Souza disse...

O motivo real era o seguinte: como naquele tempo não tinhamos os estúdios coloridos da Dock sales para deixar as fotos mais alegres e simpáticas; o povo do passado estava sempre atrás dum pano de fundo legal para que as fotos ficasse mais bonitas; para isso, as fachadas de algumas casas, praças, árvores e até mesmo um carro sempre caia bem nestas ocasiões. Pastor welitton Souza

Postar um comentário