COLECIONADOR DE MOEDAS ANTIGAS

O Apodi Antiguidades encontrou mais um colecionador de moedas antigas do nosso Apodi. O Mizael Santos possui uma coleção muito bem conservada, que resgata tempos em que o nosso Brasil pertencia ao império. Mizael Santos fala que começou sua coleção aos 15 anos de idade, e nos mostra também, um cinzeiro de bronze que estava enterrado no sitio do seu avô, com uma data de 1889.
  Como vocês podem ver o cinzeiro todo feito de bronze, material muito usado naquela época para fazer peças de luxo.

14 comentários:

Marcos pinto disse...

Com certeza esse cinzeiro pertenceu a algum potentado do lugar em que foi encontrado, e detentor de patente da Guarda Nacional. A efígie que se vê é a do Imperador D. Pedro II, a mesma que foi cunhada nas moedas do tempo do Brasil Império. Esse cinzeiro representa alta relevância histórica para o Colecionador. Parabenizo o amigo Mizael.

Anônimo disse...

OLA SOU SEU ADIMIRADOR, E TAMBÉM UM COLECIONADOR AQUI DA BAHIA EM SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO VOCÊ PODE ME DOAR ALGUNHA MOEDA REPETIDA EU FICAREI GRATO ETERNAMENTE MEU ÍDOLO!!! julianosilva88@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Sr Apodi;
gostaria de lhe dizer que possuo uma coleção de moedas bem antigas. pertenciam ao meu avó...
tenho moedas super antigas e de varios países
inclusive uma de portugal de 1700 e pouco
caso se interessar podemos fazer contato pelo email: jorgeluiz.davila@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola sou aqui de itu-sp não sou colecionador mais
tenho um cinzeiro igual ao seu se!meu email:francinaldo-gs@hotmail.com

jack disse...

ola sou francinaldo de itu-sp não sou colecionador mais fiquei muito curioso quando vi seu cinzeiro pois tenho um igualzinho

netinha Marinho disse...

ai Mizael kkk vc esta fakkmoso, ele é meu vizinho

blog do Razzú disse...

tenho varias moedas antigas a partir de 1825 se interessar alguem...razzu@hotmail.com

Anônimo disse...

vendo cruzeiros e réis. tenho 10.000 réis ou até mais, e muitos cruzeiros. por favor, digam o preço que pagam por cada mil reis e por cada mil cruzeiros. obg.

Murilo disse...

Ola tenho uma coleção de moedas também mas estou colocando a venda. Tenho varias moedas de fora por exemplo Japao, EUA, Itália, México, Suíça, França...entre outras. Tenho cerca de 150 moedas estrangeiras. E tenho também as nacionais tenho Reis, Cruzeiro, Cruzado e ate centavo antigo. Caso tenha algum interesse entre em contato no e-mail murilo0010@hotmail.com Se não quiser comprara a coleção toda eu vendo as moedas separadas também.

Anônimo disse...

Quanto tá custando um cinzeiro desse? Tenho um a

migo que tem um igual e tá bem conservado.

GRUPO 4M LOJAS VIRTUAIS disse...

tenho varias moedas antigas desde 1774 mais de 100 moedas e gostaria de vender se acaso alguem quiser falar comigo e só me mandar email messina.miguel@gmail.com, também restauro maquinas e caixas de relogios antigos, para ver é só entrar no meu site www.grupo4mblogsvirtuais.blogspot.com , um abraço a todos

Anônimo disse...

Eu tenho algumas moedas do ano de 1.850 / 1.900, dos estados unidos/ colombia...era do meu avo...
Interessados, favor ligar !
13-96082007

Tatiana Cordeiro disse...

Olá meu nome é Tatiana Cordeiro, tenho uma pequena coleção de moedas raras antigas nacionais e estrangeiras, preciso vendê-las, você me indicariam um avalista?
Desde já agradeço.(tatiana.cordeiro2009@hotmail.com)

Danilo martins disse...

eu tenho uma peça dessa

Postar um comentário