QUEM SÃO ESSES NA FOTO?


6 comentários:

Anônimo disse...

Alguém depois ajude aí. em pé, da esquerda pra direita:grande diassis; vlho lalá; neriço ou nerisso?; cacimbão;sei quem é ,mas lembro o nome;o saudoso gudilha(arnaldo) de joão benvenuto; agachados: ari de cicero de dino: tbm sei que é mas não lembro o nome; titico do finado derim; titico de manoel pedro e o irmão do finado ozeas. ajude aí gente!!!

Anônimo disse...

De pé: Diassis Tavares, Lalá, Neriço, Cacimbão, um que eu não lembro o nome e Arnaldo de João Bevenuto; Agachados: Arim de Cícero de Dino, Fifiu, Titico de Derim, Titico de Manoel Pedro e Paulo de Faía. Dois já faleceram: Arnaldo e Titico de Derim.

Marcos pinto disse...

Bom, conseguí identificar: Em pé, da esquerda para a direita DE ASSÍS DOS CORREIOS,O VELHO LALÁ,DOURADO,filho de Sêo Lauro dos Correios,CACIMBÃO,não identificado,e na ponta ARNALDO DE JOÃO DE BEVENUTO. Agachados: MANOEL CARÁ,não identificado,TOINHO LEITE,TITICO DE MANOEL PEDRO,e o da ponta não identificado.

Anônimo disse...

Havia uma zaga bastante forte no futebol apodiense, nos anos 60/70. E como temos um deles, Cacimbão, muito provavelmente Babaru e Cacuá, que eram contemporâneos, devam fazer parte dessa zaga famosa e façam parte da foto acima.

Anônimo disse...

Entre Cacimbão e Arnaldo é Domingo Sanção(irmão de Raimundo Sanção, pai de Edivan e Edileuza)

Anônimo disse...

De pé: Diassis Tavares;Lalá;Dourado de Lauro Correio, Cacimbão, Domingo Sansão e Arnaldo de João Bevenuto.Agachados:Arím de Cícero de Dino,Fifiu, Titico de Derim, Titico de Manoel Pedro e Paulo de Faía.

Postar um comentário