Como na referida época não existiam empregos em vários setores, o foco maior era as padarias, onde tinham como empregadores os senhores José Ferreira da Costa ( Zé Bolacha) e Raimundo Celso Sena ( o saudoso Raimundo Sena). Nesta Fotografia, pode-se ver uma turma que sempre almejou empregos, todos sonhadores de algum dia conseguir algo na vida. E o local é a padaria de Zé Bolacha, mais precisamente onde hoje funciona a lanchonete de Nilson Torres. Então, vamos nomeá-los: O primeiro da esquerda é Ednésio (do Forró Arretado); logo em seguida, temos Dudu de Dantas; o pequeno é Bililica de Dantas; encostado a Bililica e com a camisa do vasco é Seu tonho do Finado Robson Lopes; o que está lendo revista é o alma(Finado Francisco de Zé de Chico Pedro; na frente do alma , temos O Gilberto Gago e na frente do Gago, encontra-se Tico de João de Quincas. O restante fica por conta de vocês.
A década de 70 foi marcada para muitos na indústria de panificação em Apodi-RN
Postado por Romildo júnior às 1:20 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Postagem muito boa !
PARABÉNS! APODI NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR SOBRE AS HISTÓRICAS PADARIAS DE ZÉ BOLACHA E RAIMUNDO SENA,EMPREGO DE MUITAS PESSOAS POR DÉCADAS.LOCALIZADA Á RUA DA FEIRA COM CERTEZA É CULTURA APODIENSE.
P.S.:O BOM É TER MAIS UMA FOTO ILÁRIA DE DUDU E BILILICA(TIOS)PRA ZOAR.RSRS
bililica como sempre nessa mesma posição de todas as foto que eu vi qnd ele criança. kkkkkkkkk
Romildo, Janara e Jussara perguntem a Bililica se nesse dia ele tinha "tomado arroz quente", Dudu sabe dessa história. Abraços ao meu grande amigo Dudu de Dantas
Postar um comentário